segunda-feira, 9 de maio de 2011

Terapia musical...

O poder de uma música... A música é presente em diversos momentos de nossas vidas. Marcam dos melhores até os piores momentos.



Por exemplo, quando se começa um romance; Quando você escutar determinada música sempre lembrará de alguém. Ou por exemplo, quando você briga com alguém, uma música certamente você não ouvirá mais porque lembrará esse alguém.

Nos filmes as músicas têm basicamente o poder de tudo, elas são responsáveis pela emoção das cenas...  Transmitem os sentimentos delas.       No pique de Nova York por exemplo a música que marca é a do Simple Plan, Em Gossip Girl no fim da primeira temporada foi a de One republic e Timbaland, Em Grease, concerteza a Olivia Newton Jonh marcou com a sua voz e de Jonh Travolta, em Twilight, claro Paramore com Decode, entre outros.

Sou uma admiradora das músicas, tenho um gosto bem diverso por música, os únicos tipos que eu não gosto são forró, axé, “swigueira”. Eu sou completamente fã de músicas, sem elas nada teria graça. Gosto das músicas que transmitam oque eu quero em suas letras ou mesmo em suas "batidas". A música tem a capacidade de mudar o humor de alguém, deixa mais feliz, mais triste, mais romântico, mais furioso. A música tem o poder de inchar o ego também, por incrível que pareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário