segunda-feira, 9 de maio de 2011

Precisando de um tempinho





Eu preciso de um tempo só pra mim...
Um tempo pra rever todas as palavras citadas,
todas as ações feitas,
todas as promessas ditas e as cumpridas.

Preciso de um tempo pra me organizar,
saber o que eu realmente quero,
apesar de pensar que já tenho certeza disso.

Preciso pensar naqueles que eu quero por perto,
naqueles que acho que devem ser chamados de amigos.

Preciso pensar a direção pra seguir,
pensar bem mais antes de realizar uma ação e na reação que ela poderá causar,
pensar no porquê das coisas e no porquê de me conformar com elas.

Pensar nos comentários obtidos todos os dias por todos os que me rodeiam.
Preciso parar para ver o real valor das coisas, das pessoas e dos esforços.

Preciso desse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário