quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mundo Fake *---*


Para muitos o fake é algo idiota, que não serve para nada, já para outros o fake é um vicio! Fez fake? Conseguiu amigos? Então fica difícil sair desse mundo onde todo mundo é famoso, eu ja frequentei e frequento até hoje, eu sou super viciada no fake, la eu encontrei várias pessoas com quem eu converso e que hoje eu tenho uma relação amiga.

De maneira geral, os "fakes" são encontrados em sites de relacionamento (como o orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o msn ). Uma das finalidades do fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinantes, mas sua maior finalidade é uma segunda vida.



Antes as pessoas fazim fake só com fotos de famosos por exemplos Demi Lovato, Justin Bieber, Miley cyrus, Jonas Brothers e etc...agora é um pouco diferente, desses tempos pra cá criaram fakes com fotos de pessoas virtualmente famosas como Cocotas e Playssons. Os fakes com fotos de pessoas famosas são chamados de POP, eles vivem em agência de namoro fake, agência de amigos fake e as famosas de West Fake, já os de cocotas e playssons preferem lugares mais agitados como baladas fake e por ai vai.

Alguns fakes vivem como se aquiilo fosse algo real, se casam, tem filhos e criam responsabilidades. Fake é a vida que você não vive, apenas sente, a grande maioria dos autores fake que hoje passa de 900 mil tem entre 9 a 25 anos de idade.



Ai vai uma dica se você gosta de arrumar amigos, conversar e etc la é o lugar PERFEITO, eu indico e pra falar a verdade eu adorooooooooooooo fake, não consigo deixar de entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário