segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vamos apenas sorrir, e não deixar coisas fúteis nos atingir !


Resolvi me arriscar mais uma vez, receber criticas em formas de perguntas e tentar ser mais tolerante. Tudo tem uma lição, então resolvi tirar mais uma lição com uma atitude, ativei uma conta em um site de perguntas que eu possuía faz um tempo, porém estava desativado. Por que eu reativei? Exatamente para aprender com as pessoas, como é a forma de olhar delas, como elas vêm outras pessoas, ativei ela para me testar, para testar a minha paciência. De certa forma vou aprender a ver as críticas de um outro ângulo, de um ângulo engraçado. Criticas que um dia me fizeram pensar em mim, críticas que faziam um perfil de pessoa que eu não sou, hoje isso não me atinge mais.

Não importa o que digam, não importa como queiram me atingir, eu vou ser o que eu quiser ser, essa é a certeza que ninguém pode tirar de mim. Críticas todo mundo sofre, mas não devemos fazer dessas críticas o nosso perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário