sexta-feira, 6 de maio de 2011

Como sou!

Ignorante, acho que esse seria a palavra que me define. Facilidade em esconder
sentimentos, dificuldade em amar. Não gosto das pessoas, temo que me deixem, me
apego fácil e isso acaba comigo. Talvez queria ser forte, mais só passo imagem
de forte, sou fraca. Choro ouvindo uma musica boba, ou simplesmente com
lembranças. Mais também sorrio com simples detalhes e sorrio intensamente. Não
forço sorrisos, mais escondo o choro. Não admito que te quero, espero o tempo
certo.. Que talvez seja tarde demais. E se for entrar na minha vida, que seja
pra modificá-la, não para ser apenas mais um. Não me confunda com essas meninas
bobas que tem medo de viver, muito menos, com essas que conseguem tirar a roupa
no primeiro encontro. Saiba que não suporto meio-termo, intensidade é
obrigatório. O morno me cansa, me consome inteira por dentro. Aceite meu lado
mulherzinha que chora com a novela das 20h, mas ri alto com filmes de terror.
Respeite o meu silêncio, que é mais produtivo que meu estado de euforia. Tente
entender que vivo em um eterno carnaval de emoções inexplicáveis. Entenda que
minha lealdade e fidelidade não significam que estou em suas mãos! É apenas um
princípio que não descarto por ainda acreditar no ser humano. Não duvide das
minhas promessas, dos meus sonhos infantis e do meu amor. Confie na minha
transparência. Sou eternamente explícita. Se não gosto, não faço charme. Doa a
quem doer, minha sinceridade e bem-estar são colocados em primeiro lugar, não
nego.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário