segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um dia confuso, sem achar muitas explicações !

Hoje eu acordei sem ânimo para redes sociais, não estou com um pouco de vontade de checar o meu twitter ou mesmo olhar as atualizações do orkut. Não sei o porque, não consigo ao menos me entender, só sei que no final do dia eu saberei a resposta dessa pergunta. Tem horas que devemos dar um pouco de espaço, um tempo. Estava morrendo de saudades do meu blog, fazia meses que não o atualizava, estava louca para escrever, inúmeros pensamentos, um bombardeio de idéias, mas quase impossíveis de transmiti-las em um simples texto. Faz dias que tenho vontade de escrever, mas sobre o que? como vou começar? Essas perguntas sempre se fazem presentes quando penso em escrever. Escrever é entrar em conflito com as palavras e pensamentos e tentar contorce-las para seu uso, coisa que não é fácil para mim. Não sou muito boa com as palavras, mas tento me expressar ao máximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário