segunda-feira, 9 de maio de 2011

me expliquem !







Geralmente, quando eu gosto de uma pessoa, normalmente não observo os defeitos dela, até que um dia eles começam a aparecer com o tempo, e assim o meu gostar vai desgastando, como se fosse se apagando como uma ilusão...
Não entendo esse tipo de coisa, apenas acontece, me sinto culpada, principalmente quando a outra pessoa já está gostando de mim também.
Mas dessa vez é diferente.
        Eu gosto da pessoa, eu já observei os defeitos dela e aconteceu tudo de novo, mas com uma diferença, depois eu passei a gostar mais ainda dele. Como pode?
Passei a gostar mais ainda dele, gostar dos defeitos dele.
Tudo é muito confuso, eu sei. 
Mudando um pouco o rumo da história, o ruim de gostar de uma pessoa é quando não nos damos conta do limite, às vezes a pessoa não corresponde o amor do modo que esperamos e logo pensamos que estamos sendo desprezados, e quando somos desprezados passamos a amar mais ainda a pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário