quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dollynho, o seu Amiguinho

Eu amo guaraná, acho que não tem refrigerante com gosto mais brasileiro do que este. Bebo de qualquer marca, das mais famosas às mais baratas, aquelas quase regionais vendidas a um real, sabe? Mas, tem um que se não tivesse propaganda iria ser muito mais respeitado: Dolly! Alguém tem dúvidas do que dar no dia dos pais? Ofereça um Dolly, com todo amor e emoção. Esses anúncios da empresa são um atentado ao bom gosto, uma ofença à inteligência do brasileiro. E o Dollynho?
"Oi, sou seu amiguinho, vamos cantar?"
Como é que deixaram isso ir ao ar? Bom, pelo que sei o Ministério Público tentou tirar, alegando que é errado induzir crianças ao consumo de refrigerantes ou qualquer coisa que não seja saudável, mas cá entre nós, se fosse assim o McDonald's seria proibido também, ele oferece até brindes pras crianças ficarem doidas - a propósito esse mês vai ser a Barbie pras meninas, até eu queria comprar.

Ou seja, o MP só está preocupado com a qualidade da propaganda, na minha opinião e deveria mesmo. Não é possível que a empresa não tenha dinheiro pra pagar um bom publicitário. Aliás, esse tipo de coisa só ataca a reputação das pessoas que trabalham com publicidade.
E vamos lá "papai, você é amor, é meu exemplo na vida..... Eu te ofereço um Dolly, com toda a emoção!" Aí seu pai vai sorrir e chorar de emoção.
Isso porque eu estava cochilando enquanto passava aquela menina horrorosa no Bom Dia e Companhia e de repente começou o comercial do refrigerante, fiquei revoltada e vim desabafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário