sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nossos sentimentos, são exatamente iguais !

 O que fazer com meu coração ? Eu gosto de você, mas ele nem dá um sinal se é realmente isso . & se eu disser que te amo da boca pra fora ? & se não for isso o que eu realmente quero ? você me faz um bem enorme, mas não sei se estou pronta para te amar ! 
        - Só quero que saiba que eu não vou te magoar, por isso serei sempre sincera em relação a nós dois . 







' O que fazer com meu coração ? Eu gosto de você, mas ele nem dá um sinal se é realmente isso, e se eu disser que te amo da boca pra fora ? & se não for isso o que eu realmente quero ? você me faz um bem enorme, mas não sei se estou pronta para te amar !
- Só quero que saiba que eu não vou te magoar, por isso serei sempre sincera em relação a nós dois . '

Essas foram as palavras da minha melhor amiga Bruna Carmo, eu e ela estamos passando pela mesma situação, ao mesmo tempo que gostamos de um garoto nós não gostamos, é um momento de total confusão, tentamos fazer o impossivel para que possamos entender nossos corações, mas parece ser tão incompreensivo. Como estamos sentindo os mesmos sentimentos, resolvemos nos unir ainda mais pra resolver nossa situação, mas isso acabou nos confundindo mais ainda. Mas nunca iremos desistir de achar uma solução para essa situação.




Amiga eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário